Notícias do Inter

D’Alessandro revela história que ninguém sabia sobre o Inter

O Rio Grande do Sul passa por um momento complicado em meio ao maior desastre ambiental de sua história. Milhares de pessoas estão desabrigadas em centenas de cidades que foram atingidas pela tragédia. Mais de 100 mortes foram confirmadas pela Defesa Civil. Diante disso, Andrés D’Alessandro, ídolo do Inter, se manifesta sobre a necessidade de realizar esforços em prol do estado.

O argentino se mobiliza através de campanhas solidárias e doações para ajudar os que foram atingidos pelas enchentes. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o ex-jogador destaca a importância da união neste momento, afirmando que o Rio Grande do Sul necessita de apoio de todos os lados. Além disso, ele teceu comentários sobre as discussões políticas que estão ocorrendo.

“É um momento de união. Cada postagem que se faça pedindo ajuda recebe comentários políticos, falando para não mandar para tal lugar ou outro. Isso não faz sentido. Temos que acreditar no ser humano, na pessoa. Coisas que já passamos, como a pandemia, a enchente de setembro e essa de agora só igualam a todos nós. Não adianta ter grana, dinheiro não soluciona. Ajudar é comprar coisas como a gente tem feito, se mobilizando”, disse o ídolo colorado.

D’Alessandro ficou surpreendido com pedido de torcedor do Inter

D’Alessandro ainda revelou uma história envolvendo um torcedor do Inter que conseguiu pegar um autógrafo em meio à tragédia. O argentino foi surpreendido com o pedido de um colorado que manifestou o desejo de ter um casaco do Colorado autografado, sendo que foi um dos poucos itens que o torcedor conseguiu salvar nas enchentes.

“Um rapaz me viu e me chamou. Com o casaco do Inter na mão ele gritava e dizia: eu perdi tudo, mas o casaco eu consegui salvar. E me pediu para assinar. Olha o relato do cara, ele perdeu tudo, mas sorria com o casaco do Inter”, afirmou o argentino.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo